Ficou mais fácil pagar seu curso - descubra como

Plano Alternativo de Pagamento Univel: pague até metade da sua graduação enquanto cursa e a outra metade depois de formado

Você que tem o sonho de fazer uma faculdade já deve ter se perguntado: mas será que eu vou conseguir pagar o meu curso? Se essa é sua dúvida, a gente te explica aqui como você pode fazer seu curso sem passar aperto e com um plano de pagamento sem burocracia. Confira:

O que é e como funciona?

Aqui na Univel existe um crédito exclusivo e totalmente facilitado para quem quer fazer a graduação: o PAP - Plano Alternativo de Pagamento.

Através do PAP você pode pagar parte do seu curso enquanto estuda, e a outra parte somente depois de formado, por período contratado e sem juros! O PAP cobre cursos de graduação presenciais ou à distância.

É isso mesmo! Você começa a fazer o curso dos seus sonhos e vai se preocupar com os boletos só depois de formado, quando você já estiver atuando na área que escolheu.

E quem pode contratar o PAP?

Como a negociação do PAP acontece diretamente com a Univel não é necessário nota do Enem, nem conta bancária, basta apresentar um fiador com renda comprovada (o valor da renda varia de acordo com o curso pretendido). Simples e sem burocracia!

Acesse Univel.br/pap e faça seu cadastro agora mesmo e venha até a Univel para conversar com a nossa equipe financeira!

Aqui na Univel acreditamos em um Ensino de Verdade para quem quer alcançar o tão sonhado diploma!  Pare de adiar e comece seu curso ainda este ano!

ESCOLHA SEU CURSO E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Quer saber mais sobre nosso Plano Alternativo de Pagamento? Ligue: 3036-3636!

Designer Gráfico: Acadêmicos ganham Prêmio Camaleão com criação de embalagem de design que não prejudica o meio ambiente
Acadêmicos de Gastronomia e Nutrição da Univel realizam capacitação com cozinheiras dos CMEIs de Cascavel