​Gigante em Recredenciamento: EAD da Univel recebe conceito máximo do MEC

O Ensino a Distância do Centro Universitário de Cascavel - Univel proporciona educação de qualidade, com dinamismo, flexibilidade e praticidade. Diante das novas tecnologias, se torna melhor a cada dia e abrange um número maior de pessoas que buscam se aperfeiçoar profissionalmente e ou ainda conquistar o sonho de ter uma graduação.

Esta evolução constante, conferiu à Educação à Distância do Centro Universitário de Cascavel – Univel o conceito máximo do Ministério da Educação (MEC) no seu recredenciamento. Reconhecimento esse que reforça a qualidade do corpo docente, estrutura, colaboradores, entre outros critérios avaliados.

Segundo o Coordenador do NEAD (Núcleo de Educação a Distância) da Univel, Tiago Buosi, a nota 5 consagra todo o trabalho realizado até o momento pelos professores, tutores, técnicos administrativos e equipe multidisciplinar, que tiveram papel fundamental durante o processo. “A nota demonstra que a instituição, além da excelência no processo de ensino aprendizagem, possui infraestrutura de ponta, planejamento e desenvolvimento institucional bem organizados e políticas acadêmicas de gestão qualificadas; itens que fazem parte do instrumento de recredenciamento e que foram avaliados com nota máxima, mostrando a força da modalidade EAD da Univel”, ressalta.

Distância que aproxima:

A Univel possui uma das maiores plataformas de EAD do mundo, a Blackboard, que possui a responsividade para dispositivos móveis como celulares e tablets, além do computador, para que o aluno acesse de onde quiser. Com mais rapidez e um design planejado para focar ainda mais no que realmente interessa, o conteúdo.

Além de um sistema de qualidade, a Univel conta ainda com um corpo docente de excelência e tutores capacitados para auxiliar o aluno durante toda a trilha de aprendizagem, com suporte online, e aulas presenciais.

A instituição dispõe ainda de uma biblioteca virtual gratuita com milhares de títulos, além da biblioteca física e laboratórios, para livre uso dos alunos.

O EAD da Univel oferece a educação a distância na matriz, em Cascavel, e em seis pólos: Palotina, Marechal Cândido Rondon, Medianeira, Cafelândia, Laranjeiras e Assis Chateaubriand.

Conheça nossos cursos EAD e faça sua inscrição: http://bit.ly/2AV7A7q

11.10.2019

Dia das Crianças é comemorado com doação de cestas básicas e caixas de bombons para a Cootacar
Projeto da Univel realiza ações de conscientização sobre a luta contra a violência à mulher