Homenagem merecida! Equipe da limpeza tem um dia especial

A confraternização de encerramento do ano contou com mensagens especiais e coffee break

O Centro Universitário de Cascavel - Univel oferece a todos a mesma oportunidade de crescimento e valorização, pensando nisso, foi realizada uma confraternização de fim de ano com as colaboradoras da limpeza da Instituição, que fazem deste, um lugar melhor para trabalhar e principalmente, estudar. “É uma confraternização que a Univel oferece todos os anos para que elas se sintam valorizadas. Afinal, sem elas aqui dentro, a Instituição não teria o capricho e cuidado que tem”, explica a Coordenadora de Zeladoria, Rosani Schnell.

No evento, mensagens de motivação e carinho ainda foram compartilhadas por Rosani, pela Pró-Reitora Acadêmica, Viviane Silva e o Reitor da Univel, Renato Silva. “É um reconhecimento da dedicação delas e o amor que nós temos pelas pessoas que compõem a nossa equipe e ajudam a desenvolver o bem comum. As pessoas simples tem muita sabedoria, é necessário valorizar suas ações e mostrar que ninguém é melhor do que ninguém”, conta Renato Silva.

Há 17 anos trabalhando na Univel, para Marli Bender, a Univel é uma família. “É aqui que eu quero me aposentar, se nós precisamos de alguma coisa sempre ajudam e desse dia eu não vou esquecer nunca, fizeram eu me sentir alegre”, ressalta a colaboradora Sirlei dos Reis da Silva, que já está na Univel há 19 anos. O Reitor da Univel, além de reconhecer a dedicação das colaboradoras, apoiou a volta aos estudos. “Nós queremos ajudar a desenvolver todas as pessoas, começando dentro de casa”, ressalta.

20.12.2018

Revista de Estudos Jurídicos e Sociais da Univel publica sua 7ª edição