Instituição de Ensino Superior da Argentina realiza visita na Univel

Os visitantes representam o Instituto de Estudos Superiores Hernando Arias de Saavedra de Misiones na Argentina

O Centro Universitário de Cascavel - Univel, recebeu no dia 4 de dezembro, representantes do Instituto de Estudos Superiores Hernando Arias de Saavedra de Misiones na Argentina. O grupo esteve em Cascavel para visitar  empresas e instituições de ensino e aproveitaram o momento para conhecer a Univel. Na oportunidade foram recepcionados pelo Pró-Reitor Administrativo Lucas Silva, a Pró-Reitora Acadêmica Viviane Silva e demais membros da equipe. Os argentinos ficaram encantados com a qualidade do ensino na Univel. “Nesta viagem estamos com o desafio de entender como é a integração das instituições de ensino com o município e também sobre o plano estratégico. Estou encantada com a organização da instituição, a educação a distância, os planos futuros, a transparência sobre as projeções futuras e a atenção de todos que nos receberam tão bem”, diz a argentina e Coordenadora de Extensão do Instituto Hernando Arias de Saavedra, Lucia Rosales.

Além de visitar a Univel e conhecer sobre a história da instituição, bem como as projeções futuras, o momento foi aproveitado para trocar experiências entre as instituições de ensino. “Viemos olhar como é o ensino universitário em Cascavel e ficamos encantados! Queremos agradecer a todos pela recepção que tivemos e por tudo que estamos aprendendo nessa cidade linda”, diz a Coordenadora Acadêmica do Instituto de Estudos Superiores Hernando Arias de Saavedra, Patricia Flores.

11.12.2018

Professor de Direito lança livro sobre Atividade Probatória
Acadêmicos de Jornalismo e Fotografia recebem premiação da Exposição “O Oeste que Eu Vejo”