Leitura restaurativa: alunos e professores de Direito da Univel arrecadam livros para detentos

O projeto de extensão tem como objetivo proporcionar cultura e conhecimento, além de auxiliar na construção da biblioteca da 15ª Subdivisão Policial

Com o intuito de proporcionar cultura, conhecimento e ocupação oportuna, o Coordenador Adjunto de Direito Dr. Fausto Alencar Irschlinger e a professora do Centro Universitário de Cascavel - Univel Ms. Rosana Bonissoni colocaram em prática o projeto de extensão "Leitura Restaurativa: doação de livros para a 15ª Subdivisão Policial e Unidades Prisionais de Cascavel".

Foram arrecadados 173 livros em bom estado que auxiliarão a montar a biblioteca da 15ª Subdivisão Policial, além auxiliar na restauração humana e pessoal dos detentos. “Foram entregues diversos livros doados por alunos do curso de Direito, com o fito de incentivar a leitura  dos detentos dessas unidades prisionais”, ressalta Fausto.

11.11.2020

Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Mecânica desenvolvem Heliodon
Curso da Univel reúne mulheres para aprender mais sobre mecânica