Líderes de turma participam da reunião de lançamento da CPA

Começou nesta segunda-feira, 20 de maio, a avaliação institucional do Centro Universitário de Cascavel - Univel, a CPA. É por meio dela que os alunos avaliam diversos aspectos da instituição, como qualidade de ensino, infraestrutura, os setores, entre outros. Para lançar a campanha, a Comissão Própria de Avaliação realizou uma reunião com os líderes de sala, esclarecendo dúvidas e fortalecendo a importância de todos responderem o questionário, promovendo uma melhoria contínua na instituição.

Acesse www.univel.br/portaldoaluno e faça sua parte!

Quer conhecer mais sobre o funcionamento da CPA e consultar os resultados anteriores? Acesse o site: www.univel.br/cpa

20.05.2019

Educação Física recebe ginastas para aula prática de ginástica rítmica e artística
Curso de Jornalismo promove 1º Colóquio com o tema: a importância do pedestre no trânsito