Mais uma conquista: Curso de Biomedicina da Univel é reconhecido com nota máxima no MEC

Mais uma conquista foi registrada no Centro Universitário de Cascavel - Univel. O curso de Biomedicina foi avaliado pelo Ministério da Educação (MEC), e recebeu nota máxima comprovando a qualidade de ensino do curso e o preparo do corpo docente.

Para a Diretora de Desenvolvimento da Univel,  Caroline de Cássia Francisco Buosi Velasco, o curso de Biomedicina ter alçado nota máxima, demonstra qualidade.

“Essa conquista demonstra a qualidade dos nossos professores, da nossa infraestrutura e toda organização didático pedagógica da instituição para mais um curso, visando que a Univel está também cada vez mais capacitada na área da saúde, tanto quanto os outros cursos que estão a mais tempo na instituição”.

A Coordenadora de Biomedicina, Lorena Neris Barboza explicou que essa conquista é o reflexo de todo amor, dedicação e trabalho da Univel e do curso de Biomedicina.

“Ser avaliado com nota máxima pelo MEC nos mostra que estamos no caminho certo, trabalhando com excelência em todos âmbitos de ensino, pesquisa e extensão. Promovendo ao aluno a melhor experiência em ensino superior, apresentado um zelo pelo profissional que será formado. E isso é motivo de muita alegria para toda família Univel”.

Para o professor do curso, Jean Vettorazzi, é muito gratificante fazer parte do corpo docente da Univel.

“Fazer parte de uma instituição com nota máxima é motivador e demonstra que estamos cercados pelos melhores professores e funcionários que são fundamentais na conquista desta nota, juntamente com nossos alunos. Esse reconhecimento significa que o Centro Universitário Univel está no caminho certo, oferecendo um ensino de qualidade com profissionais capacitados”.

Por Núcleo de Comunicação

23.06.2022

Ensino de Verdade gera Reconhecimento: Centro Universitário Univel tem cursos reconhecidos com nota máxima no MEC
Egressas de Publicidade e Propaganda da Univel conquistam prêmio no maior Congresso de Comunicação da Região Sul do Brasil