Medicina Veterinária preventiva foi tema de palestra para alunos da Univel

Medicina Veterinária preventiva foi tema de palestra para alunos da Univel

Medicina Veterinária preventiva foi tema de palestra para alunos da Univel

 

A palestra possibilitou aos alunos de Medicina Veterinária aprender mais sobre uma das áreas de atuação da profissão

Os alunos de Medicina Veterinária do Centro Universitário de Cascavel - Univel receberam na última semana a médica veterinária Fernanda Rosalinski para falar sobre a “Ação do profissional na Medicina Veterinária preventiva”. “A palestrante apresentou vários fatores sobre a medicina veterinária preventiva e qual a sua relação com a epidemiologia. Isso foi de extrema importância para os acadêmicos, porque eles tiveram uma visão profissional de como podemos atuar com a prevenção”, explica o Coordenador do curso, Paulo Figueira. 

Fernanda é mestre em Ciências Veterinárias e doutora em Processos Biotecnológicos, além disso, possui experiência na área de parasitologia animal, imunoparasitologia e sanidade de pequenos ruminantes. Dessa forma, levou muito conhecimento aos alunos durante o bate-papo. “A área de atuação da palestrante está crescendo e se fortalecendo na nossa região, mostrando assim que temos muitos campos de mercado e várias áreas de atuação para os profissionais que estão se formando”, ressalta Paulo.  

Por: Núcleo de Comunicação

01.07.2020

Galeria de Fotos

Papo de Mercado: alunos dos cursos de comunicação da Univel participam de evento com profissionais de diversos lugares do mundo
Oportunidades e desafios na carreira contábil: alunos da Univel recebem palestra com o Presidente do CRC/PR