Metodologias Ativas de aprendizagem e muito conhecimento no retorno às aulas de Pós-Graduação da Univel

Com encontros quinzenais ou mensais, por meio dos MBAs, os alunos têm a oportunidade de aprender conteúdos ricos e significativos para o desenvolvimento pessoal e profissional. O último final de semana foi de muito conhecimento no retorno às aulas de Pós-Graduação das turmas presenciais, tanto da instituição, quanto da FGV - Fundação Getulio Vargas.

Por meio de metodologias ativas de aprendizagem, os alunos têm participação ativa na construção do conhecimento. Nas Salas de Metodologias Ativas da Univel, as atividades se tornam ainda mais práticas por meio de uma estrutura preparada para desenvolver ideias.

Os alunos de MBA em Gestão Comercial, estiveram na Sala de Metodologias Ativas Amarela, para o módulo de E-Commerce e Internet das Coisas, ministrado pelo professor Eduardo Maróstica, que proporcionou um aprendizado diferenciado em um ambiente preparado para desenvolver grandes ideias.

Já a turma do MBA em Marketing, Propaganda e Vendas da Univel assistiu a uma aula sobre Planejamento Estratégico e Marketing na Sala de Metodologias Ativas Verde, com o professor Fábio Barbosa Dias.

Além destes cursos, a Univel recebeu as turmas de MBA em Gestão Tributária, Direito Empresarial e Tributário, Direito Penal e Processual Penal, Direito Civil e Processual Civil, Recursos Humanos e Gestão Financeira Contábil e Controladoria. Além de outras duas turmas da FGV de MBA em Gestão Comercial e MBA em Gestão Empresarial.

05.03.2020

Univel sedia I Encontro Diocesano da Pastoral Política da Arquidiocese de Cascavel
Aulas de Arquitetura e Urbanismo começam com atividade prática na Univel