Novas turmas de MBA em EAD da Univel

Novas turmas de MBA em EAD da Univel

Novas turmas de MBA em EAD da Univel

09 de novembro 2016. 19:40

No último final de semana (05/11) teve o inicio de três novas turmas de MBA da Univel. Os alunos de Gestão de Recursos Humanos, Finanças Empresariais e Gestão de Projetos tiveram palestra com o Mestre em Engenharia da Produção, Professor Nereu Vilmar Mattiello, que falou sobre o tema “Criando oportunidades”. 

 

Após a palestra, os alunos tiveram uma aula inaugural no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Univel. Através dele, os alunos vão receber as aulas, que são atualizadas todos os dias, tendo material disponível o tempo todo. O Professor Lucio Scheuer, coordenador da Pós-Graduação, explica que a aula a distância tem o mesmo nível de dificuldade do presencial, “o aluno realmente aprende no MBA em EAD da Univel, isto porque o grau de exigência é o mesmo, apenas numa plataforma diferente".  

 

No MBA em EAD, o aluno faz todas as aulas a distância, estando presente apenas para as provas trimestrais. O próximo encontro será no dia 25 de março, onde terá uma palestra sobre coaching com o Profº Marco Ott e as provas. Os cursos em MBA tem a duração de um ano. Durante esse período os alunos têm 12 matérias e o TCC, que é feito presencial.

Novas turmas de MBA em EAD da Univel

Cursos de Artes e Pedagogia realizam Semana Acadêmica
Contábeis realiza palestra sobre os desafios e oportunidades da profissão