O Vestibular 2020 e o Univel Play estão chegando

Alunos do ensino médio de Cascavel e região foram convidados para viver um dia de experiências e realizar a prova do vestibular

O Centro Universitário de Cascavel - Univel vai receber no dia 4 de outubro, sexta-feira, estudantes concluintes do ensino médio de Cascavel e região para uma experiência incrível. Eles foram convidados para participar do Univel Play, um evento para o alunos conhecerem mais sobre os cursos em oficinas com atividades dinâmicas, voltadas para a educação.

Como vai funcionar?

O Univel Play vai iniciar às 9h da manhã, com uma super estrutura voltada para que o estudante viva experiências que vão ajudar a conhecer mais sobre o curso que deseja para o seu futuro, além de poder trocar uma ideia com os professores, acadêmicos e aproveitar as atrações surpresas que vão acontecer pela manhã. No mesmo dia, acontece o Vestibular 2020, com previsão de início para às 13h e encerramento às 18h.

Univel Play + Vestibular Agendado no sábado, 5 de outubro

Com uma programação diferenciada, no sábado, dia 5 de outubro, o Univel Play será aberto ao público externo, das 9h às 12h, uma oportunidade para quem deseja também fazer a prova do Vestibular Agendado até às 16h.

Univel Play no Calçadão Fechadão, domingo, 6 de outubro

Além do sábado, o Univel Play também vai acontecer no “Calçadão Fechadão” em frente a Catedral Nossa Senhora Aparecida, no dia 6 de outubro, domingo, das 14h às 18h.

Ficou com dúvida?

Você pode entrar em contato com o Vestibular, por meio do telefone (45) 3036-3664.

20.09.2019

Projeto de Medicina Veterinária coloca alunos em análise prática
Setembro Amarelo: alunos de Psicologia realizam ação em prol da vida