Por que estudar fotografia?

Para ter sucesso profissional é necessário, além do esforço e da dedicação, acompanhar tendências do mercado e principalmente, manter-se atualizado. O curso de fotografia é indicado tanto profissionais, quanto quem está começando agora, porque além da técnica fotográfica, a graduação busca também desenvolver um perfil empreendedor, ensina conceitos de administração de empresas, além de expandir o campo de atuação.

A fotografia é uma área com um amplo mercado de trabalho, além de constante crescimento e atualização. O profissional fotógrafo pode trabalhar em áreas distintas, como eventos, banco de imagens, perícia, direção de fotografia, fotojornalismo, jornais, revistas, newborn e até na produção de filmes, ser professor e muitas outras.

O curso de fotografia da Univel tem duração de 2 anos e sua grade curricular abrange assuntos como semiótica, fotografia de estúdio e externa, tratamento de imagem , equipamentos fotográficos, lentes e filmes, fundamentos do design gráfico, empreendedorismo, fotografia aérea e muitas outras. Tudo com laboratórios de ótima qualidade, com equipamentos e programas específicos da área.

Há 20 anos, a Univel preza pela excelência na qualidade de ensino superior,  e para isto conta com os melhores professores. O corpo docente é formado por 60% de mestres e doutores, garantindo o melhor aprendizado, seja na graduação, na pós ou na educação a distância. Qualidade que reflete no conceito do MEC, com a melhor avaliação no ENADE entre as faculdades particulares de Cascavel. A Univel te ajuda a fazer acontecer e a escrever a sua história.Venha fazer parte da nossa. Vem pra Univel, a mudança já começou.

Prazo de inscrição para o Doutorado em Administração encerra essa semana
Santander Universidades promove intercâmbio de 20 universitários na Babson College, em Boston, nos EUA