Pós-Graduação de Cozinha Regional e Brasileira inicia atividades

Durante o curso os alunos poderão conhecer a gastronomia de cada região do Brasil

No último sábado, dia 27 de abril, a turma de Pós-Graduação de Cozinha Regional e Brasileira do Centro Universitário de Cascavel iniciou as aulas. Durante a manhã, eles tiveram uma aula de apresentação do conteúdo e a tarde colocaram em prática os seus aprendizados na cozinha.

O objetivo do curso é capacitar os alunos por meio de conhecimentos dos ingredientes nacionais, novas técnicas e ainda proporcionar um olhar mais crítico. Durante o curso, eles ainda irão aprender sobre a cozinha de todas as regiões do Brasil e as novas tendências.

30.04.2019

II Simpósio Compliance Jurídico, Instituições e Tecnologia aborda crimes virtuais
Projeto “Univel amiga do Empreendedor” proporciona palestra sobre atendimento ao cliente