Institucional

Processos Gerenciais apresenta projeto experimental

Processos Gerenciais apresenta projeto experimental

Gerenciar uma empresa é um desafio e envolve diversas atividades. No curso de Processos Gerenciais os acadêmicos aprendem a identificar os objetivos da empresa, desenvolver soluções estratégicas, liderar as mudanças, empreendedorismo, conhecer o mercado de trabalho e muitos outros temas importantes para a função.

 

Os acadêmicos do 4° semestre de Processos Gerenciais da Univel criaram uma indústria de roupas esportivas chamada Muv-e, e apresentaram o planejamento estratégico, tático e operacional da empresa.

 

O projeto envolveu diferentes etapas como, elaborar um planejamento estratégico pessoal, além de identificar as potencialidades e aptidões de cada acadêmico. Com o resultado, cada um foi encaminhado à uma função em diversos setores. Cargos como CEO, auditor, vice-presidentes (Comercial, Administrativo e Financeiro) e outros. O trabalho em grupo permitiu que os acadêmicos acompanhassem na prática as discussões de setores e como as decisões afetam na empresa.

 

Os projetos experimentais têm o objetivo de apresentar o conteúdo envolvendo todas as disciplinas, permitindo que o acadêmico coloque em prática o que foi aplicado em sala de aula.

Processos Gerenciais apresenta projeto experimental

Acadêmicos de Gastronomia são selecionados para estágio no renomado Hotel Belmond
Acadêmicos de contábeis são premiados em congresso de Iniciação Científica