Professor tem artigo aprovado em Conferência Internacional

Professor tem artigo aprovado em Conferência Internacional

Professor tem artigo aprovado em Conferência Internacional

O professor da Univel, Marcio Fonseca teve um artigo científico aprovado e será apresentado no CONTECSI - International Conference on Information Systems and Technology Management, que acontecerá de 24 a 26 de maio, na FEA - USP (Universidade de São Paulo), em São Paulo.

O artigo NETWORK ANALYSIS AND PERFORMANCE IN ICT APL (Análise de rede e performance de faturamento em Arranjo Produtivo Local de organizações de Tecnologia da Informação e Comunicação) faz uma análise da formação de parcerias em redes. A relação entre os atores e suas variáveis ​​de desempenho despertou o interesse da área de estratégia da comunidade científica e obteve grande importância nos últimos tempos devido à necessidade da relação entre as diversas partes interessadas e seus ambientes de interesse. Portanto, o objetivo da pesquisa foi identificar a relação entre a estrutura das redes, medida pelos indicadores de rede e desempenho em faturamento de organizações de Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC.

O CONTECSI é um evento multidisciplinar e tem como principal objetivo promover a integração entre a academia e a sociedade no estudo e discussão  sobre a informação na sociedade por meio das comunidades envolvidas na Tecnologia de Informação, nos Sistemas de Informação e na Ciência da Informação.

 

 

Egresso de gastronomia participa de reality show nacional
Doações arrecadadas em curso são entregues ao Asilo São Vicente de Paula