Professores da Univel se reúnem para participar de palestras

Com a volta das aulas na última semana (24/07), os professores da Univel se reuniram para organizar o semestre letivo que se inicia

As palestras ficaram por conta do Professor do Centro Universitário de Cascavel - Univel Lademir Renato Petrich e do Professor Kleber Candido, da Escola de Educação da PUCPR. “Os dois Professores falaram da filosofia do estudante, as palestras foram bem interessantes porque são assuntos que não estamos acostumados a ouvir no dia a dia” contou o Coordenador do curso de Administração, Lúcio Scheuer.

Nas palestras foram trazidos pensamentos de filósofos antigos para lembrar as vantagens do estudo, como devem estudar e ainda a coragem necessária para isso. As novas mídias sociais também foram discutidas, trazendo a realidade dos dias de hoje. Com essa abordagem diferente, os Professores reaprenderam a importância da busca pelo conhecimento nessa nova jornada, o segundo semestre.

30.07.2018

Univel é uma das expositoras na Expo Construindo
Oficinas do II Congresso Internacional de Acolhimento Familiar são realizadas na Univel