Institucional

Imprensa

Prouni 2019

 

Qual é o prazo de inscrição?

As inscrições do Programa Universidade para Todos (ProUni) poderão ser feitas de 31/01 até 03/02, exclusivamente na página do Prouni no link: http://siteprouni.mec.gov.br. Atenção aos prazos, são apenas 4 dias para se inscrever.

 

Quem pode se inscrever?

Podem se inscrever candidatos brasileiros que não tenham diploma de curso superior, mas que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. É necessário, ainda, ter cursado o ensino médio completo em escola pública, ou em instituição privada como bolsista integral.

 

Quais tipos de bolsas tem disponível?

O ProUni oferece bolsas de estudo integrais (100%) e parciais (50%), com base na renda familiar per capita (por pessoa, ou seja, soma a renda da família e divide pelo nº de pessoas da família). Bolsas de 100% de até 1,5 salário mínimo, e parciais (50%) de até 3 salários mínimos. A Univel tem bolsas em todos os cursos, incluindo Odontologia e Psicologia.

 

Quando é divulgado o resultado?

Os resultados estarão disponíveis na página do Prouni na internet no link: http://siteprouni.mec.gov.br, nas seguintes datas: Primeira chamada: 06 de fevereiro de 2019. Segunda chamada: 20 de fevereiro de 2019.

 

Quando vai precisar da documentação?

A documentação deve ser entregue na Univel, no setor do Prouni, nos prazos de primeira e segunda chamada: Primeira chamada: 06/02 à 14/02. Segunda chamada: 20/02 à 27/02.

 

Quais documentos são necessários?

Lista disponibilizada pelo Prouni. Qualquer dúvida, entre em contato com o Vestibular pelo telefone (45) 3036-3664.

Caso não tenha conseguido na primeira ou segunda chamada, nos dias 07 e 08/03 o candidato poderá manifestar interesse na lista de espera no mesmo site de inscrição.

Mais informações: http://siteprouni.mec.gov.br

De olho no futuro: o que você tem feito para se destacar profissionalmente?
Dia de Campo I.Riedi