Recursos Humanos e Logística comemoram o dia da profissão com palestras especiais

Para celebrar as datas das profissões os alunos aprenderam sobre comportamento humano e a tecnologia aplicada à profissão

Para comemorar o Dia do Profissional de Recursos Humanos e o Dia da Logística, os alunos do Centro Universitário de Cascavel - Univel receberam palestras com temas diferenciados que vem agregar ainda mais às profissões. O profissional de RH atua no departamento pessoal e gestão de pessoas, sendo grande responsável pelo sucesso das empresas. É um profissional que lida com pessoas diariamente, e para trazer ainda mais um diferencial para os acadêmicos, eles tiveram uma palestra sobre  “Linguagem corporal no trabalho”, ministrada pelo professor Lademir Petrich.

Responsável por administrar materiais e recursos, o profissional da logística é fundamental para as empresas e todo o país. A tecnologia vem à agregar ao trabalho deste profissional, que por sua vez está cada dia mais se adaptando às novidades e convivendo diariamente com o que ela pode proporcionar. Para abordar este tema os acadêmicos de Logística receberam o professor Sandro Busato que abordou o tema “O impacto da logística 4.0 no emprego, nas empresas e na vida”.

Valorizar cada profissional faz parte da essência da Univel, e reconhecer sua importância e parabenizá-los no seu dia torna esta data ainda mais especial. “Nós gostamos de lembrar estas datas, de valorizar nossos alunos e a profissão que eles escolheram. Trazer eventos que fazem com que o aluno se sinta valorizado, que ele perceba que a profissão faz sentido para sua vida, e nestas palestras ficou bem claro a importância de cada uma”, explica o Coordenador dos cursos Tecnólogos da Univel, Lucio Scheuer.

15.06.2019

Univel promove Festa Junina
Professores da Univel entram na reta final do doutorado