Referência no jornalismo, Carlos Alberto Sardenberg prestigia inauguração da Rádio CBN na Univel

Abordando a atual situação econômica do Brasil, o profissional fez uma perspectiva entre passado, presente e futuro

O Centro Universitário de Cascavel - Univel recebeu na segunda-feira, dia 10 de junho, o jornalista, âncora e comentarista Carlos Alberto Sardenberg para participar da inauguração oficial da Rádio CBN. Hoje considerado uma referência na área de economia, o jornalista já trabalhou em grandes veículos de comunicação, como Estado de São Paulo, Jornal do Brasil, Folha de São Paulo, O Globo e Rede Globo.

O palestrante contou ao público sobre a história do jornalismo, da Rádio CBN e também sobre a sua trajetória profissional. Abordando o tema “Brasil, como recuperar o crescimento”, Sardenberg falou sobre a economia em uma perspectiva de passado, presente e futuro, mostrando fatos e números relevantes, além de falar quais mudanças são necessárias para o país se recuperar.

No evento também foram apresentados os colaboradores da Rádio CBN, que agora está transmitindo na frequência FM 93,9. “A CBN funciona dentro da Univel hoje, são duas instituições de renome, e a rádio com certeza irá trazer muitas notícias e informações relevantes para a nossa cidade”, conta o Pró-Reitor Administrativo, Lucas Silva.

Entre os convidados do evento estavam empresários, representantes de entidades importantes, profissionais da área e acadêmicos da Univel, que tiveram a oportunidade de conhecer um grande profissional e entender a atual situação econômica do Brasil.

14.06.2019

Alunos de Jornalismo participam de aula prática no Teatro Municipal de Cascavel