Santander Universidades promove intercâmbio de 20 universitários na Babson College, em Boston, nos EUA

Santander Universidades promove intercâmbio de 20 universitários na Babson College, em Boston, nos EUA

Santander Universidades promove intercâmbio de 20 universitários na Babson College, em Boston, nos EUA

Em busca de promover a internacionalização dos universitários de uma maneira inovadora, lançamos o ACADEMICXS GAME, um jogo interativo no qual o estudante cria seu avatar, participa de atividades nas trilhas liberadas semanalmente, testa o nível de inglês e conhecimentos gerais, inclusive sobre Empreendedorismo, e ao final, pode ser um dos 20 vencedores da disputa e ir para Boston  com tudo pago.

O game tem como público-alvo todos os universitários, clientes do Santander no Brasil, que até o dia 3 de abril, podem baixar o APP Santander Universitário, nos sistemas IOS e Android e começar a jogar. A premiação é composta por 20 bolsas de estudo para um Curso de Empreendedorismo de 2 semanas na Babson College, que é uma das melhores escolas de negócios do mundo, a ser usufruídos nas férias de julho/2017.

“Utilizamos a estratégia de gameficação para apresentar nossos benefícios não-financeiros de uma maneira lúdica e leve ao público universitário. O jogo está disponível no APP Santander Universitário para todos os clientes matriculados em qualquer instituição de ensino superior brasileira, em qualquer curso, para que possam ter essa experiência com a nossa marca e, ainda, disputar pela grande chance de estudar Empreendedorismo nos Estados Unidos”, explica o diretor do Santander Universidades, Ronaldo Rondinelli.

Além do desempenho no game, os jogadores obtêm pontos adicionais mediante uso de produtos e serviços do Banco, como o cadastro da biometria, acesso ao Internet Banking, download do APP Way e APP Santander, dentre outros. É um game que proverá a disputa dentre universitários de todo o país, e os 20 melhores no ranking final, terão sua viagem garantida para Boston, com tudo pago pelo Santander Universidades. Boa sorte!

Mais informações disponíveis no site: https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/Paginas/academicxs-game.aspx ou https://goo.gl/Bd3usC

Facebook: www.facebook.com/santanderuniversidades

Fonte: Santander Universidades

Por que estudar fotografia?
Engenharia Mecânica é mais uma opção de graduação da Univel