Show Rural: Univel participa de uma das maiores feiras de agronegócio do mundo

O vestibular agendado e a Cozinha do Campo estão entre as principais atividades propostas para os visitantes

Está confirmada a participação do Centro Universitário de Cascavel - Univel no Show Rural 2019: uma das maiores feiras do agronegócio do mundo, que acontece de 4 a 8 de fevereiro em Cascavel. Com muitas novidades, quem passar pelo estande da Univel poderá fazer o vestibular agendado, conversar com a equipe de professores que estará presente para atender, tirar dúvidas e conhecer mais sobre as opções de cursos de graduação e pós-graduação.

Cozinha do Campo

Os alunos e professores do curso de Gastronomia da Univel vão dar um show na Cozinha do Campo, outra principal atração do Show Rural. Todos os dias da feira, acadêmicos vão preparar receitas, ensinar ao público como se faz e após isso os pratos serão servidos para degustação.  A atividade vai acontecer dentro do Salão Tecnológico, nos cinco dias do evento, das 10h às 14h.

Novos cursos

Para a Univel, o ano começou com a abertura de mais dois novos cursos da área da saúde: Odontologia e Psicologia, aprovados com nota máxima pelo MEC (Ministério da Educação), o que comprova o alto grau de excelência na qualidade do ensino.

Novas obras

Com investimento de 10 mil m² em infraestrutura, a Univel está com três obras em andamento: o Centro Tecnológico, inspirado nas melhores universidades do mundo, o Centro Poliesportivo e o Hospital Veterinário. “São investimentos altos e significativos, estamos apostando muito no desenvolvimento da região e acreditamos nas pessoas que desejam estudar na Univel, elas merecem o melhor”, declara o Pró-Reitor Administrativo, Lucas Silva.

Vestibular no Show Rural

Quem passar pelo estande da Univel no Show Rural poderá fazer a prova do vestibular, que é uma redação com tema diversificado. O estande da Univel está localizado na Rua G e H lote 12., próximo do restaurante do evento.

01.02.2019

Alunos têm a oportunidade de trabalhar na área desde o início do curso
Comunicado ValeSim