Todo mundo de parabéns!

No dia 7 de abril comemora-se o Dia do Jornalista, sendo  assim a coordenação do curso de Jornalismo da Univel preparou uma comemoração especial.  O evento teve início com um Momento Cultural, o grupo de dança Invernada Mirim, 1° Peão e 1° Prenda Adultos do CTG Rodeio da Tradição, de Cascavel apresentaram as  danças rancheira e carreirinha para os presentes.

Após a apresentação, Geórgia Pereira Hansen, Jornalista e coordenadora de Comunicação Empresarial (Ecocataratas e Ecovia) falou aos acadêmicos sobre: “Assessoria de Comunicação na Ecocataratas e Ecovia: um case da rotina de trabalho dentro do Jornalismo Corporativo”.

Os alunos puderam ainda participar de sorteio de brindes e apreciar a exposição fotográfica “O jornalismo e a escrita da história”que está exposta no hall de entrada do auditório. Ao final do evento os alunos tiveram um coffee break para comemorar a data especial.

“A palestra deu enfoque nas rotinas de trabalho do Assessor de Comunicação, no trato da informação entre empresa/cliente/produto e os seus stakeholders, bem como, o processo de elaboração de estratégias de comunicação, a sugestão de pautas noticiáveis para a mídia e o trabalho de assessoria e divulgação de eventos. Também, estratégias de ações de media training e ações de comunicação interna e externa empresariais”, explica a coordenadora Patrícia Duarte. “Realizar um encontro com a coordenação do setor de Assessoria de Comunicação destas grandes empresas é importante em um momento em que esta é uma das áreas do mercado que mais absorve egressos de Jornalismo”, ressalta.

No mesmo dia a Univel pode comemorar ainda os três prêmios Sangue Novo de Jornalismo Paranaense.

A faculdade foi muito bem representada pelos egressos Renan Bini e Kássia Beltrame, e a aluna do 4º ano de Jornalismo Camila Juviak, no APP sindicato em Curitiba. A professora Karin Betiati acompanhou os alunos que receberam com orgulho suas premiações!!!

Renan e Kássia receberam a premiação na categoria Revista Impressa e na categoria websites. A acadêmica Camila ganhou o premio na categoria reportagem impressa.
A Univel foi a única instituição de Cascavel representada em Curitiba!
É alegria demais! A Univel agradece o empenho de todos os alunos que se inscreveram no prêmio e reconhece a qualidade e dedicação de nossos acadêmicos.

Regulamento de inscrição
Direito conectado