Uma visita ilustre: A Univel recebe o biólogo aventureiro e naturalista Richard Rasmussen

Uma visita ilustre: A Univel recebe o biólogo aventureiro e naturalista Richard Rasmussen

Uma visita ilustre: A Univel recebe o biólogo aventureiro e naturalista Richard Rasmussen

A visita teve como objetivo conhecer a estrutura da Univel e firmar parcerias futuras

 

Na última quarta-feira (06), o Centro Universitário de Cascavel - Univel,  recebeu o biólogo, aventureiro e naturalista Richard Rasmussen, que há duas décadas leva informações sobre o meio ambiente, culturas nativas, fauna, comportamento animal para a televisão e atualmente compartilha suas aventuras pelo Brasil e o mundo, em seus canais do YouTube e no podcast Ecocast. 

Durante a sua visita a Cascavel, o biólogo pode conhecer as instalações e o Centro de Atendimento à Fauna Silvestre - CAFS da Univel. “Estou sempre passando por essa região. Estamos a alguns dias fazendo uma série de gravações no Oeste do Paraná, que é tão rico na questão do agronegócio e prestigiando a região. Gostei muito da estrutura de vocês, a Univel tem uma Clínica Veterinária muito bonita e com tudo novo”, conta Richard. 

O ilustre visitante foi recepcionado pelo Reitor da Univel, Renato Silva e pelo coordenador do curso de Medicina Veterinária, Paulo Figueira. De acordo com o coordenador e responsável técnico pela Clínica Veterinária, a visita também rendeu novas parcerias. “É um prazer ter a presença do Richard, agradeço muito ele ter aceitado o convite para conhecer a nossa estrutura. Estamos planejando várias parcerias, para crescer o curso de Medicina Veterinária e a proteção aos animais na região”, declara Paulo. 

 

Por: Núcleo de Comunicação

07.07.2022

Galeria de Fotos

 
 

Univel realiza visita técnica em propriedade modelo que produz a Raça Bovina Paranaense Purunã
Professora do curso de Medicina Veterinária tem artigo publicado em revista internacional referência na área de Medicina Felina