Univel 20 anos

São 20 anos de excelência em qualidade de ensino e parcerias com instituições renomadas, que fazem da Univel a escolha certa para quem deseja construir um futuro e fazer acontecer.
Para o Diretor Presidente da Univel, S. Renato Silva, "através dos estudos podemos chegar onde quisermos e conquistar os nossos sonhos e objetivos", e foi com essa intenção que em 10 de fevereiro de 1995, a Univel foi criada e teve suas primeiras atividades acadêmicas no dia 26 de fevereiro de 1996, no Colégio Auxiliadora e no dia 01 de fevereiro de 1997 a Univel iniciou as atividades acadêmicas em sede própria, na Av. Tito Muffato, 2317, no bairro Santa Cruz, onde estamos até hoje.
O sonho não para de crescer e hoje a faculdade preferida dos cascavelenses, oferece 20 cursos na modalidade presencial e cinco cursos na educação a distância - EAD. E claro que não poderiam ficar de fora dessa história de sucesso, os renomados cursos de pós-graduação - lato sensu. Além dos cursos próprios a Univel conta com a parceria de grandes instituições de ensino, como a Fundação Getúlio Vargas - FGV.
Nosso corpo docente formado por 60% de mestres e doutores, garante o melhor aprendizado, seja na graduação, na pós ou na educação a distância e o alto nível dos nossos cursos, professores e alunos, se reflete no conceito do MEC, com a melhor avaliação no ENADE entre as faculdades particulares de Cascavel.
Com toda essa história, carregada de emoção e grandes conquistas, não poderíamos deixar de mudar, porque afinal, "A mudança começa em você", queremos hoje, mais do que nunca, mostrar que sim, a Univel te ajuda a fazer acontecer e a escrever a sua história. Venha fazer parte da nossa.
Univel, a mudança já começou.

Palestra com Deltan Dallagnol
Gravuras, rabiscos e fotos, Univel mais colorida