Univel apoia Jogos Inter Atléticas do Oeste do Paraná 2018

No JOIA, os universitários competiram em diversas modalidades esportivas, que integrou Instituições de Ensino Superior da região

Os Jogos Inter Atléticas do Oeste do Paraná - Joia Oeste 2018 reuniu acadêmicos de 16 atléticas do oeste e sudoeste paranaense para competirem em diversas modalidades esportivas e o Centro Universitário de Cascavel - Univel foi o apoiador oficial do evento, incentivando o esporte e a integração entre os acadêmicos. “Para nós é muito importante ainda mais agora que a Univel entrou na área da saúde, estamos construindo um complexo esportivo de último nível para o bem estar físico e mental dos nossos alunos e professores”, ressalta o Pró-Reitor Administrativo da Univel, Lucas Silva.

O evento é um momento especial para os alunos, que além de praticarem esportes e se divertirem, têm a oportunidade de interagir com acadêmicos de todo o centro universitário e outras instituições. “É uma alegria participar do Joia, um evento tão importante que com certeza fica na memória de todos. É uma oportunidade para os nossos alunos e para outros de se conectarem de uma maneira saudável com o esporte”, destaca Lucas.

Confira a galeria de fotos do evento.

05.12.2018

Univel conquista selo de Instituição Socialmente Responsável
Gastronomia para todos: Curso de Auxiliar de Cozinha Solidária encerra atividades