Univel desenvolve projeto no Centro da Juventude de Cascavel

A iniciativa visa combater a violência e o uso de drogas

Com o tema “Estamos brincando, mas é sério”, a iniciativa da Professora da Univel Luciana Chemin tem como objetivo combater a violência e o uso de drogas. A primeira ação do grupo foi uma manhã com música e bate-papo junto aos adolescentes do Centro da Juventude de Cascavel. A música “Que país é esse?”, da banda Legião Urbana foi abordada e a resposta dos jovens foi: “É o país que eu vou mudar”.

Os alunos do curso de Direito da Univel que fazem parte do projeto sentem que têm a oportunidade de fazer a diferença na vida das pessoas na prática. O projeto começou a se desenvolver esse ano, mas a Professora Luciana já visita o Centro da Juventude há algum tempo. “É um grande aprendizado, já que você vê a realidade com outros olhos, é diferente da vivência de todos os dias, então um novo mundo se abre”, contou Luciana.

04.07.2018

Univel recebe jornalistas em comemoração ao Dia da Imprensa