A Univel é a melhor no Exame de Suficiência de Contábeis 2017

Saiu o resultado do 1º Exame de Suficiência de 2017 e não poderia ser diferente. A Univel é a Faculdade onde os alunos mais aprendem! O resultado divulgado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), no último mês, mostra que a Univel obteve resultado percentual superior à média nacional e estadual, consequentemente, o melhor resultado em Cascavel entre as Instituições de Ensino Superior (IES) particulares.

O Exame de Suficiência tem o objetivo de comprovar o conhecimento médio para que o Bacharel em Ciências Contábeis possa exercer as suas prerrogativas funcionais no mercado de trabalho. O teste é um dos pré-requisitos para a obtenção do registro profissional da área no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Parabéns a todos os professores e alunos que fazem da Univel a melhor IES particular de Cascavel.

XV Congresso de Direito Univel
Dia da Logística é comemorado com palestra