Univel leva cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo para a 4ª Edição da Expo Construindo

O Evento reuniu cerca de 20 mil pessoas em quatro dias com o melhor da construção, arquitetura, decoração e paisagismo

A 4ª Edição da Expo Construindo aconteceu na última semana, do dia 26 a 29 de julho. Um dos eventos mais inovadores da região reuniu o melhor da construção, arquitetura, decoração e paisagismo no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. “Quando notamos que nossa cidade mobiliza uma exposição da construção civil e mais, quando notamos que essa exposição cresce a cada ano, notamos que estamos no caminho certo, que Cascavel nessa exposição representa as tendências dos indicadores econômicos”, explicou o Coordenador do curso de Engenharia Civil, Pablo Rodrigo Skowronski Lazarini.

O Centro Universitário de Cascavel - Univel esteve presente com os cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo. Além do conhecimento adquirido no evento, os alunos esclareceram dúvidas sobre os cursos no estande da Univel. O curso de Arquitetura e Urbanismo expôs maquetes e Engenharia Civil realizou orientação com dicas e passo a passo para a limpeza e manutenção de caixas d'água e de gordura, e da troca de telhas. “

Ao longo dos quatro dias cerca de 20 mil pessoas passaram pelo local para visitar os 150 expositores, cada um inspirando de forma diferente. “Todos que visitaram a exposição puderam conhecer o que existe de mais atual de materiais e técnicas construtivas, seja o revestimento e vedações. O evento pôde contribuir mostrando novidades que surgiram e continuam sendo desenvolvidas constantemente”, contou Pablo.

02.08.2018

Missão cumprida: Professores e alunos da Univel retornam do Projeto Rondon