Univel participa de I Encontro de Coordenadores de Cursos de Graduação em Odontologia do Paraná

A Coordenadora do curso de Odontologia, Dayane Silva, participou do evento que buscou debater as temáticas atuais da área

Conhecer as temáticas atuais da área é importante para todos os cursos, e no dia 24 de maio, a Coordenadora do curso de Odontologia do Centro Universitário de Cascavel - Univel, Dayane Silva, buscou conhecer mais sobre o futuro da sua área de conhecimento no I Encontro de Coordenadores de Cursos de Graduação em Odontologia do Paraná, em Curitiba. “O Conselho Regional de Odontologia - CRO é o nosso órgão de classe, e ser convidada a participar dessas discussões é muito interessante, porque conseguimos trazer atualizações, possibilidades e contribuições dentro da Odontologia”, conta Dayane.

Durante o evento a Presidente da ABENO (Associação Brasileira de Ensino Odontológico), Dra. Vânia Regina Camargo Fontanella abordou o tema “Exame de Proficiência na Odontologia” com os Coordenadores do curso de Odontologia do Paraná. “Esse exame já acontece com o Direito, é a prova que os formandos prestam para ter a carteirinha da OAB. Nos reunimos para pensar na possibilidade de instalar esse exame também na Odontologia, todos foram favoráveis, porém é um projeto piloto ainda, esse foi o primeiro encontro. Vejo que é importante acompanhar essa decisão, seria uma maneira de avaliar a qualidade dos alunos egressos”, explica Dayane.

29.05.2019

Galeria de fotos

III Simpósio Compliance Jurídico, Instituições e Tecnologia debate o âmbito do trabalho na Univel
Univel adere ao Movimento Internacional Maio Amarelo de conscientização sobre o trânsito