UNIVEL participa do II Encontro Estadual dos Professores de Direito do Paraná
UNIVEL participa do II Encontro Estadual dos Professores de Direito do Paraná

A coordenadora geral do curso de Direito, Caroline Buosi Velasco e a coordenadora adjunta do curso de Direito, Luciana Chemim, representam o Centro Universitário de Cascavel - UNIVEL no II Encontro Estadual dos Professores de Direito do Paraná, que acontece em Curitiba neste fim de semana. Foram discutidos temas como "Perplexidades Diante das Novas Diretrizes Curriculares e o Exame de Ordem que Queremos", "O perfil do acadêmico de Direito na Atualidade", "Novos Rumos da Educação Jurídica no Brasil", "Novas Metodologias de Ensino e Pesquisa nos Cursos de Direito", "A Importância e os Desafios Atuais dos Núcleos de Prática Jurídica"e "Direitos dos Professores nas Relações Laborais".
No encerramento, acontecerá uma conferência sobre "A Educação Jurídica e o Exame de Ordem no Brasil e na Experiência Comparativa", com o professor de Direito da UFPR e da Escola de Direito da FGV/RJ, Egon Bockmann Moreira.
O evento contou com a participação do presidente da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Paraná, José Augusto Araújo de Noronha e do presidente da Comissão de Educação Jurídica da OAB Paraná, Rodrigo Sánchez Rios.
Por: Núcleo de Comunicação
06.10.2017