Univel realiza 13ª Edição da Expotec

O evento reúne os Cursos de Tecnologia e EAD para proporcionar novos conhecimentos sobre a futura profissão

A 13ª Edição da Expotec reúne os Cursos Superiores de Tecnologia e da modalidade EAD (Educação a Distância) para participar de palestras e workshops com profissionais especializados da área, no Centro Universitário de Cascavel - Univel. Do dia 15 a 18 de agosto o evento irá proporcionar novos conhecimentos sobre o futuro da profissão, além de mostrar na prática o que os alunos aprendem em sala de aula.

Confira o cronograma completo:

15/08 - Abertura e Workshop com professores da Univel.

16/08 - Palestras:

O Professor da FGV André Machado, tem duas publicações internacionais e é Mestre em Administração com ênfase em Estratégia e Negócios Internacionais. Na Expotec ele falará sobre a “A internacionalização de Empresas”.

Também Professor da FGV, Daniel Kroeff é Doutor em Administração com ênfase em Marketing/Estratégias Competitivas, possui experiência de consultoria, treinamento e desenvolvimento em empresas como Electrolux, Banco do Brasil, Gedore, Termolar, Fischer, Grêmio Foot-ball Porto-alegrense e hoje é Diretor da Excellence: Centro de excelência em marketing e gestão de pessoas. Com a fala “Neurociência Aplicada a Liderança: Sucesso Profissional e Felicidade no Trabalho”.

17/08 - Palestras:

Hilgo Gonçalves atuou como CEO no Banco Losango por sete anos, na sua gestão o grupo esteve por oito anos seguidos entre as Melhores Empresas para se trabalhar no país. Ele ainda foi escolhido pela Consumidor Moderno como um dos 5 melhores CEO do varejo nacional em 2013 e 2014. Hilgo falará sobre “Qual a chave para conquistar resultados sustentáveis?”.

A última palestra ficará por conta do Diretor Vice-Presidente da Copacol, James Fernando de Morais, que explicará o processo de gestão com a fala: “Cooperativismo: Instrumento para o desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental”.

18/08 – Almoço às 11h30.

O primeiro dia do evento será em sala de aula, já as palestras serão realizadas no Auditório da Univel, das 19h às 22h30, e o almoço será no CTG (Centro de Tradição Gaúcha).

Ingressos:

Faça a sua inscrição com o líder de turma, no caso dos cursos presenciais, ou tutor de curso, para cursos EAD. O ingresso custa R$ 60,00, participe!

07.08.2018

Univel participa da 59ª Edição da Festa do Motorista