Univel realiza 3ª Edição do Enem na Faixa

A super revisão é voltada para alunos da rede pública de ensino

O Centro Universitário de Cascavel - Univel vai realizar a 3ª Edição da Super Revisão Enem na Faixa para alunos da rede pública que estão concluindo o ensino médio. Os professores vão revisar os conteúdos que caem na prova do Enem, além de ensinarem várias dicas para os alunos. “É uma super revisão que vai abordar as questões importantes da prova. Ótima oportunidade dos alunos terem uma melhor preparação para irem bem”, explica o Professor Cezar Roberto Versa.

A revisão é gratuita e vai abordar conteúdos de Português, Matemática, Geografia, Ciências, História, Artes, Filosofia, Sociologia, Literatura e Redação, com uma abordagem de aprendizado dinâmica e criativa.

O Enem na Faixa será nos dias 03 e 09 de novembro, das 18h30h às 22h, no auditório do Centro Universitário Univel.

As vagas são limitadas e para realizar a inscrição basta acessar o link: www.univel.br/enemnafaixa

Evento: Enem na Faixa

Data: 03 e 09 de novembro

Horário: 18h30h às 22h