Univel realiza Celebração Eucarística de abertura do ano letivo

A celebração, tradicionalmente realizada na Univel, foi presidida pelo Padre Lucas Marobin para acadêmicos, professores e colaboradores

O Centro Universitário de Cascavel - Univel, realizou na última quarta-feira, dia 28, a Celebração Eucarística de abertura do ano letivo, presidida pelo Padre Lucas Marobin, Reitor do Seminário Propedêutico Jesus Bom Pastor e Assessor da Pastoral Universitária. Para o padre Lucas, a celebração teve como intenção agradecer pelo dom da vida e pedir proteção divina para abençoar o novo ano letivo que inicia. “A missa realizada neste centro acadêmico, tem como intenção  agradecermos a Deus, primeiramente pelo dom da vida dos universitários, professores e de todos os colaboradores que aqui trabalham e pedir proteção e bênçãos de São José e da Virgem Santíssima”, ressaltou.

O Reitor da Univel, Renato Silva, deixou uma reflexão para todos que estavam presentes e aproveitou a oportunidade para agradecer toda a equipe da  Pastoral Universitária. “Nós precisamos permitir sermos guiados pelo Espírito Santo e permitir que o Deus que está presente dentro de todos nós, possa agir e que possamos sempre nos lembrar de fazer o bem, sem olhar a quem”, concluiu.

Após a realização da missa, foi realizado o sorteio de uma imagem de São José e de um terço, que foram entregues pelo Reitor Renato Silva e sua esposa Ódina Silva.

30.04.2021

Univel promove o Curso de Radiologia Veterinária
Palestra “O contador do amanhã”, promove interação entre os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis e o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná