Univel realiza Colação de Grau de forma online e presencial

Univel realiza Colação de Grau de forma online e presencial

Univel realiza Colação de Grau de forma online e presencial

A cerimônia solene de outorga de grau marca um momento especial e importante para os formandos, familiares, amigos e para toda a comunidade acadêmica

 

Felicidade é o sentimento que marcou a realização da cerimônia de Colação de Grau do Centro Universitário de Cascavel - Univel. A cerimônia de outorga é um momento especial e importante para os formandos,familiares, amigos e para toda a comunidade acadêmica, pois marca a conclusão de uma importante etapa na vida acadêmica e profissional. 

Para o coordenador do curso de Direito da Univel, Eduardo Biavatti Lazarini, o momento da cerimônia de colação de grau é de alegria e de comemoração, após os formandos terem percorrido cinco anos de graduação e terem enfrentado diversos desafios. "Para nós do curso de Direito é uma enorme alegria e uma grande satisfação, é um momento de orgulho para nós e para os alunos, que se sentem plenamente satisfeitos e orgulhosos de ter percorrido esse caminho. Sabemos que são cinco anos de graduação e não é fácil chegar até aqui. A colação de grau é o momento de fechar com chave de ouro, pois marca a mais importante etapa da vida acadêmica e profissional”, ressalta Eduardo. 

Os amigos e familiares acompanharam os formandos em todos os momentos durante a graduação, também estiveram presentes de forma online, para acompanhar essa importante conquista. De acordo com Valdinei Odair Victor, pai de uma das formandas do curso de Direito, ver a filha se formar é um sentimento de realização e de orgulho. “Estou muito feliz. De tudo que passamos na vida, ver a minha filha se formando é a realização de um sonho. Que ela siga o melhor caminho, agora formada, que ela tenha muitas conquistas. Sinto orgulho pois ela sempre lutou e nunca desistiu e desejo que ela sempre persevere”, conta Valdinei. 

Para a formanda do curso de Direito da Univel, Bruna Leticia de Lara Oliveira, a colação de grau marca a realização de um sonho. “É um momento de satisfação, muita alegria e de realização por mais uma conquista. Quem tem um sonho de fazer uma graduação, independente qual seja o curso, que corram atrás de seus sonhos e se formem, porque a sensação de estar aqui, neste momento, é a realização de um sonho”, destaca Bruna. 

Após passar por diversos desafios e ter a oportunidade de novos aprendizados, a cerimônia de colação de grau reúne os formandos das mais diversas áreas do conhecimento e também provoca diversos sentimentos, como emoção, alegria e para muitos, como para a formanda do curso de Direito, Emilly Cavichioni, é uma sensação de realização por ter chegado a este momento e ter concluído essa importante etapa. 

Realizaram a colação de grau os formandos dos seguintes cursos:  Administração, Ciências Contábeis, Artes Visuais, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Fotografia, Gastronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), Gestão Comercial presencial e EAD, Recursos Humanos EAD, Gestão Financeira EAD, Logística e Processos Gerenciais EAD. 

 

Por: Núcleo de Comunicação

01.09.2021

Odontologia de excelência: Univel inaugura Clínica Odontológica
Coordenadora do SAJU e NPJ da Univel realiza visita à Penitenciária Industrial de Cascavel - PIC