Univel realiza palestra em comemoração ao Dia do Administrador

Univel realiza palestra em comemoração ao Dia do Administrador

Univel realiza palestra em comemoração ao Dia do Administrador

 

A palestra ministrada pelo administrador da Uopeccan e Mestre em Administração, Luciano Maldonado, teve como propósito apresentar as estratégias utilizadas pelo Hospital Uopeccan em período de crise 

 

Para comemorar o Dia do Administrador, o Centro Universitário de Cascavel - Univel realizou uma palestra para os acadêmicos do curso de Administração e cursos tecnólogos que são voltados para a área de administração, ministrada de forma presencial e também transmitida ao vivo pela Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A palestra foi proferida pelo Administrador da Uopeccan e Mestre em Administração, Luciano Maldonado,  que abordou sobre Estratégia e o Case do Hospital do Câncer de Cascavel - Uopeccan.

Para o coordenador do curso de Administração da Univel, Lúcio Scheuer, o palestrante compartilhou com os acadêmicos sobre as estratégias utilizadas pela Uopeccan durante a crise causada pela pandemia da COVID-19 e como a administração do hospital utilizou a teoria na prática. “Os acadêmicos gostaram muito da palestra, principalmente porque o Luciano fez  um paralelo da teoria e da prática, mostrando a teoria da estratégia e como foi aplicada na prática na Uopeccan, inclusive nesse tempo de crise onde as estratégias tiveram que mudar”, ressalta Lúcio.

Para concluir a palestra, Luciano Maldonado, apresentou para os acadêmicos a famosa frase do ex-primeiro-ministro do Reino Unido, Winston Churchill, que diz “Nunca desperdice uma boa crise”, fazendo referência às estratégias que são desenvolvidas durante períodos de crise e podem auxiliar na evolução de um negócio. “Essa frase pode soar um pouco estranha, mas toda crise pode gerar oportunidades desde que a gente saiba aprender com ela e nós enquanto administração da Uopeccan aprendemos ao longo desse um ano e meio como evoluir a gestão e essa evolução, acredito que possa ser transpassada para muitas outras empresas. O que nós mostramos e discutimos durante a palestra, é a forma que as grandes empresas estão gerindo atualmente”, conta Luciano. 

 

Por: Núcleo de Comunicação

22.09.2021

 

Univel promove o 1° Seminário do Programa Residência Pedagógica
Um amor chamado Fotografia Analógica