Volta às aulas Univel

Mais de 5 mil estudantes iniciaram o ano letivo na Univel

Os corredores lotados anunciavam a chegada deles. Com olhos atentos e cheios de expectativa, muitos pisavam pela primeira vez em um centro universitário. Era o início de um sonho e de uma jornada recheada de experiências fantásticas, conhecimento e aprendizado. "Estou bastante animada com o início das aulas, acabei de terminar o ensino médio e desde criança sonho em ser fisioterapeuta”, conta a aluna de Fisioterapia, Aline Capra Garbin.

Foi com alegria que calouros e veteranos iniciaram o ano letivo no Centro Universitário de Cascavel-Univel nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro. Além de serem recepcionados pelos coordenadores e professores dos cursos para o primeiro dia de aula, os alunos tiveram um intervalo diferente e descontraído, com direito a pipoca, algodão doce, cabine de fotos para registrar o momento, música ao vivo com a dupla Carreiro & Capataz e vivenciaram a animação das atléticas da Univel. "Além da ótima nota no MEC e do Selo OAB Recomenda, tenho familiares que se formaram em Direito na Univel e as recomendações são as melhores. Senti segurança nos professores e sei que é o início de um futuro profissional promissor”, diz o aluno de Direito, João Vitor Gonçalves.

Novos Cursos

Em constante expansão, a Univel abriu sete novos cursos presenciais: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Educação Física, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Nutrição, e quatro novos cursos à distância, Administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública e Pedagogia. “Sempre iniciamos o ano letivo com expectativas muito promissoras, esse ano não é diferente. Além de retornarmos nossas atividades com os cursos que já tínhamos até o ano passado, estamos recebendo um público novo que passam a fazer parte da Univel. Com trabalho sério e qualidade no ensino nossa intenção é continuar atraindo novos estudantes preocupados com sua formação profissional”, diz a diretora da Univel, Viviane Silva.​

Ainda é possível fazer o Vestibular 2018 da Univel, o interessado pode entrar em contato através do site www.univel.br, redes sociais @univeloficial ou pelo telefone (45) 3036-3664.

Depoimentos de alunos:

Mayra Dal Maso | Biomedicina

"Sempre quis estudar na Univel e quando soube que abriu o curso de Biomedicina não tive dúvidas, além das ótimas recomendações. Acho o máximo o trabalho que é realizado aqui"

Henrique Allan Rambo | Educação Física

"Estou empolgado e curioso para saber como vai ser estudar na Univel. Meu irmão também estuda aqui, então isso influenciou bastante na minha escolha"

Larissa Santana Prudêncio | Medicina Veterinária

"Quando soube que tinha aberto o curso de Medicina Veterinária na Univel fiquei super feliz, fiz o vestibular e na sequência a matrícula. Estou bem animada para iniciar as aulas"

Letícia Passos | Nutrição

"Escolhi a Univel pelas ótimas recomendações. Não tenho dúvidas de que estou cursando Nutrição no lugar certo, fiz a melhor escolha"

Alexandre Pandolfo | Agronomia

"Optei estudar Agronomia na Univel pela qualidade do ensino que sempre ouvi falar. Tenho uma amiga que estuda aqui e quando ela me contou sobre a abertura do curso de Agronomia, não tive dúvidas e fiz logo o vestibular”

Univel participa de uma das maiores feiras de agronegócio do mundo