Cursos Executivos

MBA Executivo em Administração: Clínicas e Hospitais - FGV - Turma I

Público-alvo:

Recomendado para profissionais que exercem ou pretendem exercer funções de liderança em clínicas, hospitais, laboratórios, operadoras de saúde e indústrias farmacêuticas e de equipamentos/materiais médico-hospitalares; e profissionais que desejam abrir serviços ou unidades de negócio nas áreas descritas acima.

• Carga horária: 432 horas/aula
  • Dias e Horários: Um final de semana por mês. Sexta-feira (noite), sábado (manhã e tarde) e domingo (manhã).
  • Coordenador Acadêmico: Maria Laiz Athayde Marcondes Zanardo
  • Para Mais Informações: Acesse o site

Objetivos

Em 2015, foi aprovada uma lei que permite a entrada de capital estrangeiro na área da Saúde, gerando novas demandas para hospitais, operadoras e laboratórios. MBA Executivo em Administração: Clínicas e Hospitais visa preparar as lideranças do setor para enfrentar esse cenário de constante mudanças. Com o curso, você irá compreender as variáveis que influenciam decisões estratégicas e aprenderá a otimizar recursos escassos, maximizando resultados e atendendo clientes, pacientes e usuários com excelência, qualidade e segurança.

Você irá adquirir:
• Habilidades para liderança de alta performance
• Visão abrangente e de longo prazo relativa às demandas da Saúde
• Técnicas para mediar conflitos e lidar com as mudanças no setor
• Capacidade para desenvolvimento de equipes
• Competência para trabalhar com planos de ação e resultados
• Capacidade de manter um ambiente produtivo de trabalho centrado na responsabilidade ética e social.

Regime de Aprovação

Ao final do curso, será fornecido pela Fundação Getulio Vargas o certificado de especialização aos alunos que forem aprovados em todas as disciplinas. Aos alunos que optarem pelo Módulo Internacional será concedido pela instituição estrangeira o certificado do MBA Executivo Internacional, emitido pela Fundação Getulio Vargas (O módulo internacional não está incluso nos cursos de MBA e Pós-MBA).

Matriz Curricular

Periodo Disciplina Carga horaria