MBA Executivo em Estratégias Empresariais
Público-Alvo:
O MBA - Executivo é um programa de um ano e meio de duração, levando à certificação em Estratégias Empresariais, desenhado para indivíduos nos cargos de chefia e executivos de empresas que queiram perseguir um avançado grau de especialização em estratégias de negócios, enquanto ativos.
- Dias e Horários: Opção 01: Aulas de Segunda á Quinta das 19hs ás 23hs, uma semana por mês.
Opção 02: Aulas aos Sábados, em média duas vezes ao mês, das 8h às 18h. - Duração: 18 meses. Serão respeitados os períodos de férias letivas.
- Turma Confirmada: Início em 27/06
Objetivos
MBA - Executivo está organizado em duas partes, com fins específicos:
Propiciar desenvolvimento pessoal através de disciplinas que permitam aos participantes um aperfeiçoamento de seu perfil pessoal e profissional. As disciplinas de desenvolvimento pessoal, orientam-se para o aprendizado e uso de instrumentos. Ofertar disciplinas com concentração Específica, Este é o conjunto-cerne de disciplinas que compõem o MBA - Executivo, orientando-se para uma abordagem Estratégica de seus respectivos conteúdos. Desenvolver visão estratégica. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de administração. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.
Regime de Aprovação
O aluno deverá obter frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) e nota igual ou superior a 7,0 (sete) em cada disciplina para ser aprovado no curso e ter direito ao Certificado de Especialização lato sensu que será expedido pelo Centro Universitário Univel - Credenciado pelo MEC através da Portaria nº 1.108 de 13 de setembro de 2017.
Matriz Curricular
Periodo | Disciplina | Carga horaria |
---|---|---|
Administração da Propaganda e da Comunicação |
||
Administração de Custos |
||
Administração Estratégica de Marketing |
||
Análise de Crédito e Risco |
||
Coaching |
||
Comportamento do Consumidor |
||
E-commerce e Marketing Digital |
||
Gestão Avançada de Pessoas |
||
Gestão de Projetos |
||
Gestão de Vendas |
||
Gestão do Capital de Giro |
||
Logística e Distribuição |
||
Marketing Pessoal para Executivos |
||
Mercado de Capitais |
||
Metodologia do Ensino Superior |
||
Negócios Internacionais |
||
Planejamento Estratégico de Negócios |
||
Plano de Negócios |
Corpo Docente
Nome | Titulação |
---|---|
Aleksander Roncon | Mestre |
Alexandre Luiz Corneta | Mestre |
Antonio Benedito Guirro | Mestre |
Charlles Alexandre Villa Real da Silva | Especialista |
Cláudio Aparecido da Silva | Mestre |
Cláudio Metzer | Mestre |
Cláudio Santana Shimoyama | Doutor |
Cleuton Rodrigues Carrijo | Especialista |
Domingos Vida Costa Filho | Mestre |
Edmilson Santos Assunção | Mestre |
Erick Dawson de Oliveira | Mestre |
João Antonio de Freitas Coelho | Mestre |
Marcelo José C. Dias | Especialista |
Marco Antônio Sena de Souza | Mestre |
Marco Antonio Ott | Especialista |
Maria Cristina Consalter | Especialista |
Mario Nei Pacagnan | Doutor |
Ronaldo Perez Vieira | Mestre |
Wolney Afonso Pereira | Mestre |
Convidado especial: Cezar Roberto Versa | Doutor |
Convidado especial: Nelson Luiz Vidotto | Doutor |
Convidado especial: Odelir Dileto Cachoeira | Mestre |