Pós-Graduação

MBA Executivo em Estratégias Empresariais

Público-Alvo:

O MBA - Executivo é um programa de um ano e meio de duração, levando à certificação em Estratégias Empresariais, desenhado para indivíduos nos cargos de chefia e executivos de empresas que queiram perseguir um avançado grau de especialização em estratégias de negócios, enquanto ativos.

  • Dias e Horários: Opção 01: Aulas de Segunda á Quinta das 19hs ás 23hs, uma semana por mês.
    Opção 02: Aulas aos Sábados, em média duas vezes ao mês, das 8h às 18h.
  • Duração: 18 meses. Serão respeitados os períodos de férias letivas.

Objetivos

MBA - Executivo está organizado em duas partes, com fins específicos:
Propiciar desenvolvimento pessoal através de disciplinas que permitam aos participantes um aperfeiçoamento de seu perfil pessoal e profissional. As disciplinas de desenvolvimento pessoal, orientam-se para o aprendizado e uso de instrumentos. Ofertar disciplinas com concentração Específica, Este é o conjunto-cerne de disciplinas que compõem o MBA - Executivo, orientando-se para uma abordagem Estratégica de seus respectivos conteúdos. Desenvolver visão estratégica. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de administração. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.

Regime de Aprovação

O aluno deverá obter frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) e nota igual ou superior a 7,0 (sete) em cada disciplina para ser aprovado no curso e ter direito ao Certificado de Especialização lato sensu que será expedido pelo Centro Universitário Univel - Credenciado pelo MEC através da Portaria nº 1.108 de 13 de setembro de 2017.

Matriz Curricular  

Periodo Disciplina Carga horaria
 
Administração da Propaganda e da Comunicação  
 
 
Administração de Custos  
 
 
Administração Estratégica de Marketing  
 
 
Análise de Crédito e Risco  
 
 
Coaching  
 
 
Comportamento do Consumidor  
 
 
E-commerce e Marketing Digital  
 
 
Gestão Avançada de Pessoas  
 
 
Gestão de Projetos  
 
 
Gestão de Vendas  
 
 
Gestão do Capital de Giro  
 
 
Logística e Distribuição  
 
 
Marketing Pessoal para Executivos  
 
 
Mercado de Capitais  
 
 
Metodologia do Ensino Superior  
 
 
Negócios Internacionais  
 
 
Planejamento Estratégico de Negócios  
 
 
Plano de Negócios  
 

Corpo Docente  

Nome Titulação
Aleksander Roncon Mestre
Alexandre Luiz Corneta Mestre
Antonio Benedito Guirro Mestre
Cezar Roberto Versa Doutor
Charlles Alexandre Villa Real da Silva Especialista
Cláudio Aparecido da Silva Mestre
Cláudio Santana Shimoyama Doutor
Cleuton Rodrigues Carrijo Especialista
Domingos Vida Costa Filho Mestre
Éber Silva Junior Especialista
Edmilson Santos Assunção Mestre
Erick Dawson de Oliveira Mestre
João Antonio de Freitas Coelho Mestre
Marcelo José C. Dias Especialista
Marco Antônio Sena de Souza Mestre
Marco Antonio Ott Especialista
Maria Cristina Consalter Especialista
Mario Nei Pacagnan Doutor
Ronaldo Perez Vieira Mestre
Wolney Afonso Pereira Mestre
Convidado especial: Nelson Luiz Vidotto Doutor
Convidado especial: Odelir Dileto Cachoeira Mestre