Ovos de Páscoa Gourmet

Os ovos de chocolate são populares na Páscoa e para quem gosta de diferenciar na hora de presentear ou saborear algo diferente, uma tendência são os Ovos de Páscoa Gourmet.

Uma época de muitas oportunidades de renda extra para quem quer empreender, ou aprender novas técnicas de culinária e "colocar a mão na massa".

A produção destes ovos é feita de forma artesanal, combinando sabores e ingredientes em produtos de alta qualidade, que tem como diferencial, os recheios e embalagens diferenciados.

Para tornar esta época ainda mais doce, o curso de Gastronomia da Univel está promovendo um Curso Livre de Ovos de Páscoa Gourmet. A aula será com o Chef Éric Velazquez, professor da Graduação e Pós-Graduação da Univel, especializado em confeitaria e panificação.

Investimento: R$ 150,00
Data: 17/03*
Horário: 09h às 13h

Os pagamentos podem ser feitos nos cartões de crédito, débito ou em dinheiro**. Dúvidas pelo fone 45 3036-3664, ou pelo email comunicacao@univel.br

*A data está sujeita a alteração caso o curso não atinja o número mínimo de inscritos
**Para pagamento em dinheiro, agendar pelo fone 45 3036-3664.

• Horário: 09h às 13h
  • Investimento: R$150,00
  • Professor: Éric Velazquez

Risotos Clássicos

No Curso Livre de Risotos Clássicos o aluno aprende, por meio de aulas demonstrativas e práticas, todos os segredos da elaboração de um autêntico risoto, desde a preparação de um bom caldo até a finalização, deixando na cremosidade ideal e com muito brilho.

Confira as receitas:
•    Risoto de pêras e queijo gorgonzola;
•    Risoto de Chèvre, uvas verdes e castanhas;
•    Risoto de camarões e espumante;
•    Risoto de limão siciliano e legumes,
•    Risoto de tomates cereja e cubos de mignon;
•    Risoto de aspargos frescos e presunto parma.

Data: 09/06*
Investimento: R$ 170,00
Horário: 09h às 13h
Local: Univel - Av.Tito Muffato, 2317, bairro Santa Cruz.

Alunos da Univel tem um desconto especial, e a inscrição deve ser feita diretamente no setor do Vestibular, no Bloco A, próximo do auditório.
Tire suas dúvidas pelo fone 45 3036-3664, ou pelo e-mail comunicacao@univel.br
O pagamento pode ser realizado nos cartões de crédito, débito, boleto ou em dinheiro**.
**Para pagamento em dinheiro, agendar pelo fone 45 3036-3664
** O pagamento em boleto pode ser efetuado até 5 dias antes do evento.

• Investimento: R$ 170,00
  • Data Prevista: 09/06