Cascavel Restaurant Week será de 20 a 26 de novembro

Semana Gastronômica terá pratos variados, com preços acessíveis em espaços requintados da cidade para atender quem aprecia a boa culinária

Um café da manhã marcou o lançamento da 1ª Semana Gastronômica de Cascavel, com o tema "Prazer em Saborear", que irá acontecer de 20 a 26 de novembro. O Cascavel Restaurante Week, está sendo realizado em parceria entre o Centro Universitário de Cascavel - UNIVEL, a rede de supermercados Beal, a agência de publicidade NTV e os restaurantes Canto do Jorge, Dom Guilhermo, Giuseppe Zanella, Carletto, La Mafia, Cantina das Artes, Portato e Pastiera. De acordo com o gerente-geral da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), João Grande, faz parte do perfil da emissora fazer de projetos como este, “Nós temos que apoiar um evento deste porte, que está voltado para o nosso comércio, Cascavel passa por um processo de crescimento amplo e nós temos que fazer parte deste momento porque a RPC pensa na nossa terra e na nossa gente”, ressalta.

O Cascavel Restaurant Week é uma iniciativa consolidada em todo país e acontece em mais de 15 cidades, o objetivo é divulgar a cultura gastronômica e levar os melhores sabores ao público por um preço acessível. Os restaurantes parceiros, terão preços atrativos, com um valor fixo de R$ 49,90 que inclui entrada, prato principal e sobremesa ou prato principal por R$ 39,90.

De acordo com o diretor da agência de publicidade NTV, Vitor Hugo Fante, é importante trazer novidades para ter uma evolução cultural, “As pessoas gostam de novidades e estas parcerias fomentam o desenvolvimento econômico e cultural do setor”. Segundo o coordenador da Univel, Lucio Scheuer, para a instituição é um orgulho participar da Semana Gastronômica, “Nós estamos sempre trazendo inovação e esse projeto, que é um dos eventos gastronômicos mais importantes, faz parte da nossa proposta, já que somos o único curso superior de Gastronomia de Cascavel e região”.

“Nós somos parceiros de grandes ideias, fornecemos produtos de qualidade e garantimos que no Cascavel Restaurant Week as pessoas vão consumir produtos da linha que é líder no mercado”, comenta Elly Thiara Marchesini, supervisora de vendas da linha Nestlé Professional.

Para o empresário Vinicius Fabreti, do restaurante Pastiera, a ideia vai movimentar os restaurantes e dar oportunidade para que mais pessoas conheçam os cardápio oferecido pela gastronomia da cidade, “Com os preços para a Semana Gastronômica, as pessoas que nunca foram nestes restaurantes terão uma oportunidade para frequentar estes ambientes mais sofisticados; estes locais tem um cardápio com preços acessíveis e variados para todos os públicos. Quem quiser pode fazer as reservas no site www.cascavelrestaurantweek.com.br.

09.11.2017

Alunos de Engenharia Civil da Univel fazem visita técnica no Parque Nacional do Iguaçu e na Usina de Itaipu
Univel faz viagem para o Porto de Paranaguá