Ouvidoria



Criada para ser um canal de comunicação entre os acadêmicos, professores, funcionários e a comunidade em geral. É também o local onde o cidadão pode manifestar democraticamente sua opinião sobre os serviços prestados pela Instituição.
Como Funciona?
A Ouvidoria recebe formulário Online e encaminha aos setores responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido.
Função do Ouvidor
  • Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores da UNIVEL, acompanhando o processo até a solução final.
  • Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça; Encaminhar a questão ao setor competente;
  • Respeitar toda e qualquer pessoa, preservando sua identidade sob o mais absoluto sigilo, garantindo assim a possibilidade de encaminhar suas reclamações ou denúncias.
  • Sugerir medidas de ajuste às atividades administrativas, para melhora do desempenho Institucional.


Regulamento: REGULAMENTO DE OUVIDORIA DA UNIVEL.pdf
Ouvidor: Nilson dos Santos Dias
E-mail: ouvidoria@univel.br