Divulgado edital de inscrição para o Doutorado em Administração na Univel

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR, liberou nesta segunda-feira (12) o edital para as inscrições no processo de seleção para ingresso no Curso de Doutorado Interinstitucional em Administração - DINTER/PUCPR/UNIVEL, em 2017 que será ministrado em Cascavel, na sede da Univel.

Os candidatos à seleção do Curso de Doutorado em Administração deverão preencher a ficha de inscrição pela Internet, no site http://www.pucpr.br/ppad, menu Inscrição e Seleção e pagar a taxa de inscrição de R$ 115,00 (cento e quinze reais) nas agências bancárias, conforme indicado no boleto.

O período de inscrição vai de 12 de dezembro de 2016 a 03 de fevereiro de 2017. A documentação solicitada deverá ser entregue no setor de pós-graduação, na UNIVEL.

Dos dias 21 de dezembro a 04 de janeiro a Univel estará em recesso, retornando ao atendimento normal no dia 05 de janeiro. O horário de atendimento do setor de pós-graduação para este fim é das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas.

O processo de seleção para admissão no Doutorado acontecerá de 06 a 24 de fevereiro.

Todas as informações sobre documentação necessária, cronograma, fases e critérios de seleção constam no edital de publicação disponível no site da PUCPR.

Divulgado edital de inscrição para o Doutorado em Administração na Univel

Univel promove minicurso de preparações natalinas
Projeto Gestão Estratégica do Primeiro Emprego encaminha alunos ao mercado de trabalho