Exposição “Do outro lado”

Exposição “Do outro lado”

Exposição “Do outro lado”

Exposição “Do outro lado”

Jornalista e professora por formação e fotógrafa por paixão, Karin Betiati traz consigo esse sentimento e prática desde a infância, e entende o poder transformador por meio da arte. Em 2004 graduou-se em Comunicação Social - Jornalismo, em 2007 terminou sua especialização em Assessoria de Imprensa e Comunicação Empresarial pela Univel, e no mesmo ano começou a atuar como professora na instituição. Ainda é mestre em Letras - Linguagem e Sociedade pela Unioeste (Universidade do Oeste do Paraná). 

Sobre a exposição 

Texto escrito por Karin Betiati

“Depende. Do que depende? De que ponto olhas para o mundo. Tudo depende”. Esta letra da canção, de Jarebe de Palo, pode provocar um desconforto para quem prefere permanecer confortavelmente no mesmo lugar, sob o mesmo ponto de vista. E sempre, sempre, haverá olhares, opiniões, linguagens, maneiras de ser, realidades… diferentes. Esta coletânea de imagens visa fornecer mais significado ao que o mundo tem refletido nos últimos tempos, de que hora você pode estar de um lado ou do outro, livre, ou preso, contando a história, ou sendo a história. Depende. 

Janelas e portas sempre incitaram saber o que há ou o que houve do outro lado. Neste instinto voyer, fotografei essas aberturas, motivada, quase sempre, pela ânsia de olhar com e para outros pontos de vista, e assim poder ver além além daquilo que os meus olhos me permitem e me limitam.

 

A exposição faz parte do Projeto de Extensão da Univel  - Espaço cultural Univel.

Confira as imagens na galeria abaixo. 

Galeria de fotos

 

Oportunidades e desafios na carreira contábil: alunos da Univel recebem palestra com o Presidente do CRC/PR
Temas relacionados à vida pessoal são abordados em palestras para alunos de Administração e Gestão Comercial da Univel