Acadêmicos de Publicidade de Propaganda conquistam o bronze em festival nacional

A Univel foi a única instituição de Ensino Superior do Paraná a ter alunos premiados no festival

Ter reconhecimento de todo trabalho e esforço é gratificante. Os acadêmicos Mariana Evelyn e Arthur Lopes de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Cascavel - Univel ganharam o bronze na categoria Estudantes, do festival do Clube de Criação, onde concorreram com grandes escolas de criatividade do país.

O Clube de Criação é uma entidade sem fins lucrativos com o objetivo de valorizar e preservar a criatividade da propaganda brasileira, que todos os anos promove o Festival do Clube de Criação, em que estudantes e publicitários de todo o país podem aprender, se inspirarem e mostrar os seus trabalhos.

Neste ano, os alunos entraram nas premiações com o projeto “Macaconete”, um macaco hidráulico, que além de suas funções originais, também se transforma em um patinete. O projeto conquistou o bronze na categoria Estudantes. “Nos últimos dois anos, nenhuma instituição do Paraná chegou no shortlist dos Estudantes e quando saiu o shortlist e uma das nossas  ideias tinha entrado, ficamos muito felizes” conta Mariana.

A aluna reconhece que a graduação contribuiu para a conquista deste prêmio. “Se não fosse pelo curso de Publicidade, a gente nem saberia o que é Clube de Criação e muito menos teria a chance de participar de algo tão incrível”. O coordenador dos cursos de Comunicação da Univel Rodrigo Cardoso fala sobre a conquista de seus alunos “fico muito feliz em ver que meus alunos já são vencedores em uma premiação tão concorrida como ao Clube de Criação, é por conta do desempenho e dedicação deles que temos conceito máximo no Enade”.

16.10.2020

Galeria de Fotos

Egressos de Gastronomia da Univel ficam a frente do projeto Hambúrguer de Nossa Senhora
Univel realiza palestras sobre métodos de solução de conflitos