Alunos do EAD Univel participam de webinar de boas-vindas

Alunos do EAD Univel participam de webinar de boas-vindas

Alunos do EAD Univel participam de webinar de boas-vindas

 

O propósito do evento foi bater um papo sobre a temática da modalidade da Educação a Distância

Com o propósito de receber os novos alunos do EAD (Educação a Distância) do Centro Universitário Univel, foi realizado o webinar de boas-vindas, um momento para compartilhar conhecimento e dialogar sobre a temática. “O evento teve como objetivo acolher os novos alunos, bem como desejar um bom retorno aos veteranos, de forma online. Buscamos com essa recepção agregar conhecimentos acerca da modalidade a distância, com a participação dos coordenadores dos nossos cursos ofertados em EAD, os quais contribuíram muito, trazendo aos alunos informações sobre a EAD num contexto geral e dicas valiosas sobre a organização dos nossos cursos”, explica a Coordenadora Pedagógica do NEAD (Núcleo de Educação a Distância) da Univel, Flávia Adada. 

Após um longo período sem estudar, Luana Batista de Oliveira Valente, atual acadêmica de Ciências Contábeis da Univel contou sobre sua decisão de fazer uma graduação. “Depois de 20 anos resolvi voltar a estudar estou no segundo ano de Ciências Contábeis EAD. Cada vez mais a tecnologia está avançada e com o suporte dos professores, tutores e todos que fazem parte da família Univel sempre bem dispostos e dedicados com os alunos, me motivou a continuar e assim consegui me adaptar. O evento de boas vindas online mostra o interesse que a equipe da Univel tem conosco e isso é muito importante poder participar com outros acadêmicos  e compartilhar nossas experiências é algo que nos incentiva a continuar nossa caminhada com foco na realização de sonhos”, compartilha a acadêmica. 

Participaram do webinar os coordenadores de curso Lúcio Scheuer, Nilson dos Santos Dias e Gislaine Buraki. Para o aluno de Processos Gerenciais EAD Juliano Guimarães Pereira, foi uma ótima experiência. “A minha escolha pelo curso de Processos Gerenciais foi pela função que exerço dentro do setor de advocacia com extensão na área de cobrança, busquei saber qual era a melhor instituição e optei pela Univel. O webinar foi muito produtivo, nos deu a possibilidade de ter mais conhecimento sobre a instituição e os novos focos do mercado de trabalho, só tenho a agradecer”, conta Juliano.

Por: Núcleo de Comunicação

19.03.2021

Galeria de Fotos

Mestrado em Direito da Univel aborda tema contemporâneo em aula inaugural
Clínica Veterinária da Univel realiza parceria com IAT - Instituto Água e Terra