Cerimônias de Colação de Grau da Univel acontecem com muitas emoções

Cerimônias de Colação de Grau da Univel acontecem com muitas emoções

Cerimônias de Colação de Grau da Univel acontecem com muitas emoções

 

O evento aconteceu durante a última semana e contou com a presença dos professores, entidades importantes, além dos amigos e familiares dos formandos

Após anos de muitos aprendizados e novas experiências, a Colação de Grau chega como um presente de despedida e ao mesmo tempo de boas vindas para uma fase nova da vida. Os acadêmicos do Centro Universitário de Cascavel - Univel vivenciaram essa experiência do dia 12 a 15 de fevereiro, com seus colegas de sala, professores, amigos e familiares. “É um momento mágico e inesquecível na nossa vida”, conta o egresso do curso de Jornalismo, Vitor Miekzikowski.

As homenagens realizadas por alunos, professores e o Reitor da Univel, Renato Silva, foram emocionantes e marcaram as noites. “Espero que os alunos tenham aprendido coisas boas e que possam ser úteis na vida deles e da humanidade. Que possam ajudar a transformar a nossa sociedade, porque esse é o objetivo da Univel, transformar a vida das pessoas por meio da educação”, declara Renato. O Coordenador da Pós-Graduação, Lúcio Scheuer, também deixou a sua mensagem para os formandos. “Tenham objetivos, sejam otimistas, ter um sonho faz toda a diferença. Não se conformem com realizações mesquinhas, olhem para a frente, para o alto como aves, vocês são fantásticos e nasceram para vencer”.

A maior motivação foi a continuidade no ensino, seja por meio de outra graduação ou uma pós-graduação. “Desejo que os nossos alunos formandos continuem estudando, perseverando e se esforçando, porque esse mundo precisa deles. É uma nova geração, com um novo pensar. Espero também que tudo o que eles aprenderam possa ser levado adiante, porque é o sentido de passar por todos esses anos na faculdade, colocar nisso um sentido para que tenhamos um mundo melhor”, conta o Coordenador do curso de Direito, Leandro Batista Faccin.

Durante a cerimônia os laureados ainda receberam o certificado e uma bolsa de Pós-Graduação da Univel. “É uma gratidão imensa. Lutei desde o primeiro ano, me esforcei e estudei muito para chegar aqui”, conta a Juliana Gusatti, laureada do curso de Ciência Contábeis da turma A. O aluno do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais, Rogério Carvalho Lopes, também deixou uma mensagem de incentivo a busca pelo conhecimento. “Quando deixamos de buscar um crescimento na vida, você fica parado no tempo. Independente se a sua graduação é bacharel ou tecnólogo, tem que ir atrás, as coisas vão acontecer, você só tem que querer”, conta Rogério.

Cursos

Os alunos colaram grau nos seguintes cursos da Univel: Administração, Artes, Ciências Contábeis, Tecnologia em Design Gráfico, Tecnologia em Fotografia, Tecnologia em Gastronomia (matutino e noturno), Tecnologia em Gestão Comercial (EAD e presencial), Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (EAD e presencial), Tecnologia em Gestão Financeira (EAD e presencial), Tecnologia em Logística (EAD e presencial), Tecnologia em Processos Gerenciais (EAD e presencial), Direito, Jornalismo, Pedagogia e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).

Por: Núcleo de comunicação

19.02.2019

Galeria de fotos - 12/02/2018

Galeria de fotos - 13/02/2019

Galeria de fotos - 14/02/2019

Galeria de fotos - 15/02/2019

Galeria de fotos - 06/02/2019

Univel participa do Show Rural 2019
Um novo ano letivo, resoluções novas e um novo AVA!