Cerimônias de Colação de Grau da Univel acontecem com muitas emoções

O evento aconteceu durante a última semana e contou com a presença dos professores, entidades importantes, além dos amigos e familiares dos formandos

Após anos de muitos aprendizados e novas experiências, a Colação de Grau chega como um presente de despedida e ao mesmo tempo de boas vindas para uma fase nova da vida. Os acadêmicos do Centro Universitário de Cascavel - Univel vivenciaram essa experiência do dia 12 a 15 de fevereiro, com seus colegas de sala, professores, amigos e familiares. “É um momento mágico e inesquecível na nossa vida”, conta o egresso do curso de Jornalismo, Vitor Miekzikowski.

As homenagens realizadas por alunos, professores e o Reitor da Univel, Renato Silva, foram emocionantes e marcaram as noites. “Espero que os alunos tenham aprendido coisas boas e que possam ser úteis na vida deles e da humanidade. Que possam ajudar a transformar a nossa sociedade, porque esse é o objetivo da Univel, transformar a vida das pessoas por meio da educação”, declara Renato. O Coordenador da Pós-Graduação, Lúcio Scheuer, também deixou a sua mensagem para os formandos. “Tenham objetivos, sejam otimistas, ter um sonho faz toda a diferença. Não se conformem com realizações mesquinhas, olhem para a frente, para o alto como aves, vocês são fantásticos e nasceram para vencer”.

A maior motivação foi a continuidade no ensino, seja por meio de outra graduação ou uma pós-graduação. “Desejo que os nossos alunos formandos continuem estudando, perseverando e se esforçando, porque esse mundo precisa deles. É uma nova geração, com um novo pensar. Espero também que tudo o que eles aprenderam possa ser levado adiante, porque é o sentido de passar por todos esses anos na faculdade, colocar nisso um sentido para que tenhamos um mundo melhor”, conta o Coordenador do curso de Direito, Leandro Batista Faccin.

Durante a cerimônia os laureados ainda receberam o certificado e uma bolsa de Pós-Graduação da Univel. “É uma gratidão imensa. Lutei desde o primeiro ano, me esforcei e estudei muito para chegar aqui”, conta a Juliana Gusatti, laureada do curso de Ciência Contábeis da turma A. O aluno do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais, Rogério Carvalho Lopes, também deixou uma mensagem de incentivo a busca pelo conhecimento. “Quando deixamos de buscar um crescimento na vida, você fica parado no tempo. Independente se a sua graduação é bacharel ou tecnólogo, tem que ir atrás, as coisas vão acontecer, você só tem que querer”, conta Rogério.

Cursos

Os alunos colaram grau nos seguintes cursos da Univel: Administração, Artes, Ciências Contábeis, Tecnologia em Design Gráfico, Tecnologia em Fotografia, Tecnologia em Gastronomia (matutino e noturno), Tecnologia em Gestão Comercial (EAD e presencial), Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (EAD e presencial), Tecnologia em Gestão Financeira (EAD e presencial), Tecnologia em Logística (EAD e presencial), Tecnologia em Processos Gerenciais (EAD e presencial), Direito, Jornalismo, Pedagogia e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).

Por: Núcleo de comunicação

19.02.2019

Galeria de fotos - 12/02/2018

Galeria de fotos - 13/02/2019

Galeria de fotos - 14/02/2019

Galeria de fotos - 15/02/2019

Galeria de fotos - 06/02/2019

Univel participa do Show Rural 2019
Um novo ano letivo, resoluções novas e um novo AVA!