Univel realiza ação do Vestibular 2019

Com o objetivo de mostrar atividades práticas dos cursos, o dia em frente a Catedral oportunizou esclarecimento de dúvidas sobre o Vestibular

O Centro Universitário de Cascavel - Univel proporcionou um dia para tirar dúvidas sobre os cursos ofertados e o Vestibular 2019, em frente a Catedral Nossa Senhora Aparecida. A equipe da Univel estava disponível para atender a população e fazer a inscrição para o Vestibular no evento. Os alunos e professores da área da saúde, ciências agrárias e comunicação participaram desse dia com diversas atividades.

Com tiro ao alvo, reportagens, edição de fotos e experimentos com o microscópio, quem passou por lá pôde vivenciar atividades práticas de cada curso e ouvir dos próprios alunos a experiência de como é estudar na Univel. “Essa ação é importante, porque as pessoas ficam sabendo as condições e os cursos que a Univel oferece. É bom poder mostrar o que já aprendi e as expectativas da profissão”, contou o aluno do curso de Jornalismo, Ageiel Machado.

Os professores dos cursos também estavam presentes esclarecendo dúvidas específicas sobre a área em que atuam. “Achei de extrema importância esse evento, porque consegue aproximar a população da Univel. Como biomédico tive a oportunidade de conversar com algumas pessoas sobre a importância do curso, para ajudar na hora da sua escolha”, explica o professor dos cursos de Biomedicina, Nutrição e Medicina Veterinária, Guilherme Machado do Carmo.

20.11.2018

Cursos de Engenharia da Univel recebem novos equipamentos
Revisão para o Enem reúne alunos do ensino médio na Univel