Univel realiza doação de livros para o Colégio Consolata

Univel realiza doação de livros para o Colégio Consolata

Univel realiza doação de livros para o Colégio Consolata

Os livros doados abordam as diversas temáticas da Administração e além de complementar a biblioteca do Colégio Consolata, serão utilizados principalmente pelos alunos do novo curso técnico em Administração 

 

Os livros são fundamentais para o desenvolvimento da sociedade e para o crescimento intelectual, sendo uma das principais ferramentas para adquirir conhecimento. O Reitor Renato Silva e a Diretora de Desenvolvimento Caroline Buosi Velasco do Centro Universitário de Cascavel - Univel, realizaram nesta sexta-feira (18), a doação de cerca de 200 livros que abordam diversas temáticas dentro da Administração para o Colégio Consolata. A doação além de complementar a biblioteca do colégio, fará toda a diferença para os alunos do novo curso técnico em Administração. 

De acordo com o Reitor da Univel, Renato Silva, a instituição possui o espírito de responsabilidade social, sendo de grande importância poder contribuir e facilitar a vida das pessoas, nesse caso em especial, dos jovens estudantes. “Primeiramente agradeço a Deus por ter a oportunidade de ajudar, principalmente essa juventude, que merece ter instrumentos como os livros para poder se basear, se ancorar e estudar. A Univel é uma instituição comprometida com o desenvolvimento da sociedade como um todo e estamos aqui contribuindo para esse desenvolvimento principalmente da juventude, sendo o principal instrumento para se preparar os livros e por isso estamos fazendo essa doação com muito amor e carinho”, declara Renato.

Para a Diretora de Desenvolvimento da Univel, Caroline Buosi Velasco, a doação é de suma importância para levar conhecimento aos estudantes do ensino técnico de Administração e fará grande diferença para os que desejarem entrar no curso superior na área. “A Univel contribui através da responsabilidade social e também repassando ferramentas como os livros que levam conhecimento para os alunos e assim ajudar a desenvolver  intelectualmente desde a época do colégio, até que chegue no ensino superior mais preparado e com mais conhecimento na área que quer seguir, se tornado com certeza um melhor profissional”, ressalta Caroline.

Para o Diretor do período noturno do Colégio Consolata, Vanderlei Augusto da Silva, os livros vão fazer toda a diferença para os alunos, sendo um importante meio de adquirir conhecimento das temáticas da Administração. “Esses livros vem engrandecer o conhecimento dos nossos alunos do Técnico em Administração do Colégio Consolata, eu e a diretora Arceni, estamos buscando nesta doação que os alunos  tenham o conhecimento científico que se adquire através dos livros. Agradecemos a Univel, na pessoa do senhor Renato Silva e Caroline Buosi, por essa importante doação que venha contribuir  com o conhecimento dos nossos alunos, em especial da 1° turma que terão na nossa biblioteca um vasto conhecimento com os vários livros que recebemos”, destaca Vanderlei. 

Por: Núcleo de Comunicação 

18.02.2022

“A diferença entre escolher e ser escolhido”: conheça os novos cursos de Pós Graduação da Univel
Univel realiza encontro on-line para Formação Docente da Graduação EAD