Volta às aulas com muitas novidades na Univel

O retorno das férias está cheio de novidades para os acadêmicos da Univel, que retornaram às atividades na segunda-feira (31). A reforma do Bloco A continua a todo vapor, neste bloco, é, onde ficam os principais setores administrativos da instituição. Entre as mudanças que os alunos encontraram, está a nova localização da secretaria, protocolo, tesouraria, Fies, ProUni e o Plano Alternativo de Pagamento. Um ambiente moderno e confortável para receber, tanto os acadêmicos, quanto os funcionários e visitantes da instituição.

Outra novidade, é a exposição do mês de Agosto no Espaço Cultural da Univel, “Somos todos diferentes”. A proposta, partiu do acadêmico de Artes, Fernando Gil, que convidou 16 artistas à realizar uma releitura de uma de suas obras. Para o professor da Disciplina de Prática de Desenho, Marcos Rodrigues, “O objetivo destas releituras, é de lembrar que cada um de nós, é único na forma de observar o mundo, e, mostrar a relatividade do conceito de abstracionismo. Fernando questiona até que ponto a arte é abstrata, e, o quanto depende do olhar de quem a vê”, explica.

Na sexta-feira (04), os acadêmicos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Design Gráfico terão uma palestra com o publicitário Bruno Regalo. O palestrante, é Sócio Fundador e Diretor de Criação da Agência de Publicidade Candy Shop, considerada a Agência do Ano em 2015.  Para agregar ainda mais conhecimento e crescimento profissional, no dia 05/08, Bruno vai ministrar para os alunos um workshop sobre Direção e Criação de Arte na instituição.

02.08.2017

Conhecimento com temas atuais estão garantidos na Expotec 2017