Compartilhando conhecimentos: profissionais contam suas experiências para alunos de Agronomia

Introduzindo os conteúdos e as atuações que o curso oferece, três profissionais vieram a Univel contar suas experiências

Proporcionando aos alunos do 1º semestre do curso de Agronomia uma visão sobre o curso e a área de atuação, três profissionais vieram ao Centro Universitário de Cascavel - Univel contar SOBRE suas trajetórias. “Cada um relatou o motivo em escolher o curso, como foi a graduação, a experiência em estágios, o mercado de trabalho e o que eles desenvolvem no emprego hoje em dia”, explica a Coordenadora de Agronomia, Vanessa Taques Batista.

As palestras aconteceram na disciplina de Introdução a Agronomia, com o objetivo de mostrar aos alunos o que eles podem aprender no decorrer do curso, a área de trabalho e de atuação, além das novas oportunidades. Para contar aos alunos um pouco de suas experiências, participaram da palestra os engenheiros agrônomos, Dyogo Bortot Brustolin, da MBF Consultoria, Bruna Lopes da Silva Rodrigues Alves, da empresa Bayer e Gustavo Rafael Wolf, da Coopavel.

Bruna ainda explicou sobre a área de trabalho para a mulher em uma profissão que geralmente é escolhida por homens. “Nunca me senti diferente dos meus colegas por ser mulher. Isso vai muito além de ser mulher ou não, vai da postura que você assume, estou ali como profissional, para oferecer o meu conhecimento”, conta Bruna.

18.06.2019

Professores da Univel entram na reta final do doutorado
VIII Seminário dos Conselhos Escolares acontece na Univel